Início UBS do Ilha Grande promove atividades voltadas ao Dia da Mulher

UBS do Ilha Grande promove atividades voltadas ao Dia da Mulher

A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ilha Grande promoveu na noite desta terça-feira, 12, uma ação voltada ao Dia da Mulher. Houve atendimento médico com o Dr. Sylvyo Dias, serviços de enfermagem coordenados pela enfermeira Damares Reis, além de palestras, atendimento odontológico, realização de testes rápidos e sorteio de brindes para o […]

12/03/2024 18h22 Atualizado há 1 mês atrás

A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ilha Grande promoveu na noite desta terça-feira, 12, uma ação voltada ao Dia da Mulher. Houve atendimento médico com o Dr. Sylvyo Dias, serviços de enfermagem coordenados pela enfermeira Damares Reis, além de palestras, atendimento odontológico, realização de testes rápidos e sorteio de brindes para o público feminino.

Neste mês de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu tem intensificado atividades direcionadas à saúde das mulheres, fornecendo muita informação, orientação, atenção e cuidado com a população feminina da cidade sobre temas do seu dia a dia.