Início Unidade Mista de Ipanguaçu tem novo canal de comunicação

Unidade Mista de Ipanguaçu tem novo canal de comunicação

Por Silvino Júnior A Unidade Mista de Saúde de Ipanguaçu agora conta com um novo canal de comunicação através do aplicativo de mensagem WhatsApp. O contato (84) 9 9807-1368 passa a prestar informações sobre atendimentos e tirar dúvidas da população. A ideia de oferecer essa ferramenta é da Secretaria Municipal de Saúde, que busca com […]

20/04/2023 15h21 Atualizado há 11 meses atrás

A Unidade Mista de Saúde de Ipanguaçu agora conta com um novo canal de comunicação através do aplicativo de mensagem WhatsApp. O contato (84) 9 9807-1368 passa a prestar informações sobre atendimentos e tirar dúvidas da população. A ideia de oferecer essa ferramenta é da Secretaria Municipal de Saúde, que busca com a iniciativa ampliar as atividades de modernização na unidade e melhorar o vínculo com os moradores da cidade que dependem dos serviços ofertados.

“Estamos na torcida para que ocorra uma boa adesão com essa nova ferramenta, isso trará mais comodidade para a maioria dos usuários, sanando dúvidas cotidianas, como a escala de médicos que atendem no dia, o fluxo de pessoas e tempo de espera, além de poder colaborar na agilização de agendamentos e de outros procedimentos que a unidade oferece”, declarou a Secretária da Pasta, Daliane Alcântara.

Salve o número em sua agenda e repasse para outras pessoas. Existe uma equipe de prontidão disposta a ajudar e manter o compromisso com os serviços de saúde e principalmente com você!