Unidades escolares são vistoriadas e vão receber melhorias

Início Unidades escolares são vistoriadas e vão receber melhorias

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Unidades escolares são vistoriadas e vão receber melhorias

A equipe de engenharia da Prefeitura de Ipanguaçu esteve nesta quarta-feira, 22, visitando a Escola Municipal Professora Julieta Moura Souza, na comunidade de Arapuá, acompanhando o vice-prefeito do município, Sílvio Nobre. Por determinação do chefe do executivo, Remo Fonseca, as escolas da rede municipal vão passar por uma vistoria completa antes do retorno das aulas, […]

22/05/2024 22h51 Atualizado há 3 semanas atrás

Por determinação do chefe do executivo, Remo Fonseca, as escolas da rede municipal vão passar por uma vistoria completa antes do retorno das aulas, no intuito de garantir a comodidade e segurança dos alunos. As unidades de ensino que forem detectados problemas físicos, receberão uma série de reparos, adequações e melhorias estruturais.