Início Vacinação contra a Influenza é iniciada em todas as UBSs de Ipanguaçu

Vacinação contra a Influenza é iniciada em todas as UBSs de Ipanguaçu

Proteja-se contra a gripe! A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Saúde, deu início na manhã desta quinta-feira, 14, à campanha de vacinação contra a Influenza para grupos prioritários em todas as UBSs da cidade. Todas as Unidades Básicas de Saúde estão prontas para receber você e sua família nos horários de 8h às […]

14/03/2024 9h24 Atualizado há 1 mês atrás

Proteja-se contra a gripe!

Todas as Unidades Básicas de Saúde estão prontas para receber você e sua família nos horários de 8h às 13h00. Não esqueça os documentos: CPF, cartão de vacina e cartão do SUS.

A Influenza é uma infeção viral aguda que afeta o sistema respiratório de elevada transmissibilidade. A vacinação é considerada a melhor estratégia de prevenção contra a influenza e possui capacidade de promover imunidade durante o período de maior circulação dos vírus.

Vamos juntos garantir a saúde de todos!