Valorização e incentivo ao esporte Ipanguaçuense!

Início Valorização e incentivo ao esporte Ipanguaçuense!

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Valorização e incentivo ao esporte Ipanguaçuense!

Vem aí 1ª Copa Municipal de Futsal – Bairros e Comunidades! A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer convida à todos organizadores das equipes de futsal para comparecerem à nossa primeira reunião, que acontecerá nesta terça( 06) as 19:30 no auditório do Centro de Cultura. O objetivo do evento é promover a participação dos […]

06/12/2022 8h05 Atualizado há 1 ano atrás

Vem aí 1ª Copa Municipal de Futsal –
Bairros e Comunidades!

O objetivo do evento é promover a participação dos atletas da nossa cidade em eventos e competições esportivas.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, contribui para as formações físicas e psíquicas.
Esporte é muito mais que saúde, bem estar e lazer. É espírito de equipe, educação e respeito ao outros. “Temos que pensar no esporte em todas as modalidades, pois ao incentivar o esporte, podemos descobrir novos talentos, possibilitando uma carreira esportiva de destaque e consequentemente elevar o nome de Ipanguaçu nas competições”, destaca Tales Praxedes, secretário de esporte.