Início Vídeos: Dicas de prevenção durante a pandemia do Coronavírus

Vídeos: Dicas de prevenção durante a pandemia do Coronavírus

Com o objetivo de combater a proliferação do coronavírus, a prefeitura de Ipanguaçu, preparou uma série de vídeos a fim de informar os moradores da região sobre como se prevenir durante a pandemia. Dúvidas: Disk Saúde 3335-2484 Confira os cuidados e se previna. Aproveite e compartilhe:

14/07/2020 10h26 Atualizado há 2 anos atrás

Confira os cuidados e se previna. Aproveite e compartilhe: