Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

Início Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

Assessoria de Comunicação

Autor: secretario

Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu divulga nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria referente ao exercício de 2022, em cumprimento à Lei Federal 13.460/2017, regulamentada pela Lei Municipal nº 003/2022. No total foram registradas 60 manifestações, sendo 59 pelos canais digitais e 01 de forma presencial. O documento apresenta 60 […]

13/01/2023 11h37 Atualizado há 3 semanas atrás

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu divulga nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria referente ao exercício de 2022, em cumprimento à Lei Federal 13.460/2017, regulamentada pela Lei Municipal nº 003/2022.

No total foram registradas 60 manifestações, sendo 59 pelos canais digitais e 01 de forma presencial. O documento apresenta 60 manifestações foram recebidas 8 reclamações, 13 denúncias, 22 solicitações e 17 informações.

A plataforma foi desenvolvida com base na Lei Federal 13.460/2017 (acesse a lei) e tem como principal objetivo armazenar em uma única base de dados, todos os requerimentos da população. Dessa maneira, com os dados organizados, é possível atender às solicitações de modo eficaz e personalizado.

O cidadão pode acessar a ferramenta através do site eletrônico: www.ipanguacu.rn.gov.br. Para servidores da prefeitura, a plataforma conta com a área administrativa para realizar o gerenciamento das Ouvidorias, bem como redirecioná-los para as secretarias e departamentos competentes, para solucionar os problemas.

No anexo do arquivo PDF está o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria – 2022

CLIQUE AQUI: RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA GERAL – EXERCÍCIO 2022

Além do atendimento por meio digital pelo endereço https://ipanguacu.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4, o munícipe também pode solicitar atendimento físico, de forma presencial na Prefeitura de Ipanguaçu/RN, na Avenida Luiz Gonzaga, 800, Centro – CEP: 59508-000 ou pelo telefone: (84) 3335-2540, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação PMI