Início Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

Prefeitura de Ipanguaçu divulga Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu divulga nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria referente ao exercício de 2022, em cumprimento à Lei Federal 13.460/2017, regulamentada pela Lei Municipal nº 003/2022. No total foram registradas 60 manifestações, sendo 59 pelos canais digitais e 01 de forma presencial. O documento apresenta 60 […]

13/01/2023 11h37 Atualizado há 1 ano atrás

No total foram registradas 60 manifestações, sendo 59 pelos canais digitais e 01 de forma presencial. O documento apresenta 60 manifestações foram recebidas 8 reclamações, 13 denúncias, 22 solicitações e 17 informações.

A plataforma foi desenvolvida com base na Lei Federal 13.460/2017 (acesse a lei) e tem como principal objetivo armazenar em uma única base de dados, todos os requerimentos da população. Dessa maneira, com os dados organizados, é possível atender às solicitações de modo eficaz e personalizado.

O cidadão pode acessar a ferramenta através do site eletrônico: www.ipanguacu.rn.gov.br. Para servidores da prefeitura, a plataforma conta com a área administrativa para realizar o gerenciamento das Ouvidorias, bem como redirecioná-los para as secretarias e departamentos competentes, para solucionar os problemas.

No anexo do arquivo PDF está o Relatório Anual de Gestão da Ouvidoria – 2022

CLIQUE AQUI: RELATÓRIO DE GESTÃO DA OUVIDORIA GERAL – EXERCÍCIO 2022

Além do atendimento por meio digital pelo endereço https://ipanguacu.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4, o munícipe também pode solicitar atendimento físico, de forma presencial na Prefeitura de Ipanguaçu/RN, na Avenida Luiz Gonzaga, 800, Centro – CEP: 59508-000 ou pelo telefone: (84) 3335-2540, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Fonte:

Assessoria de Comunicação PMI