Início Secretaria de Administração retoma emissão de contracheque on-line

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes

Secretaria de Administração retoma emissão de contracheque on-line

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Transportes, retomou uma ferramenta importante que vai permitir ainda mais comodidade ao servidor público municipal. É a emissão do contracheque on-line, já disponível no portal oficial do município: https://ipanguacu.rn.gov.br/ O servidor pode acessá-lo de onde estiver, clicando na aba Contracheque […]

20/04/2023 15h29 Atualizado há 1 ano atrás

Por Silvino Júnior

O servidor pode acessá-lo de onde estiver, clicando na aba Contracheque e logo em seguida, digitando os 7 primeiros dígitos do CPF na opção de login e os 4 últimos dígitos do CPF no espaço que solicita a senha. É fácil, rápido, prático e seguro.

De acordo com o titular da pasta, Leonardo Oliveira, além de facilitar o acesso, o contracheque on-line vai reduzir o consumo de papel na secretaria, se somando ao trabalho de modernização das atividades internas que o departamento tem realizado e estimulado em toda a administração municipal.