Início Prefeitura de Ipanguaçu mapeia áreas para perfuração de poços

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Prefeitura de Ipanguaçu mapeia áreas para perfuração de poços

Antecipando o futuro! Hoje (13), marcamos os locais onde em breve serão perfurados os poços em Ipanguaçu. Uma etapa crucial para garantir água potável e desenvolvimento para nossa cidade. Juntos, estamos preparando o terreno para um amanhã ainda mais próspero!

13/05/2024 18h03 Atualizado há 3 semanas atrás